top of page
Buscar

Flamengo derrota o Athletico-PR no Maracanã sob protestos a Tite.

  • Foto do escritor: Leonardo Santos
    Leonardo Santos
  • 30 de set. de 2024
  • 2 min de leitura

O Flamengo venceu o Athletico-PR por 1 a 0 na noite deste domingo (29), no Maracanã. com um gol de Gerson já no fim, e permaneceu no G4 do Brasileiro. O duelo, porém, ficou marcado por novos xingamentos ao técnico Tite, assim como membros da diretoria, e o clássico "time sem vergonha”.

Apesar da vitória sobre o Athletico-PR, o técnico Tite não foi poupado da insatisfação da torcida do Flamengo pela eliminação na Libertadores e o baixo desempenho do time na temporada. O treinador entrou e saiu do estádio ouvindo xingamentos e vaias vindas das arquibancadas.

Em entrevista coletiva após o jogo, Tite apresentou uma feição um tanto abatida ao refletir sobre os protestos.

- Compreensão e respeito. Entendo as manifestações e o amor do torcedor pelo clube. Busco trazer essa maturidade aos atletas para que tenham capacidade de resistir, resiliência, de tentar como aconteceu. Por isso mereceu o placar. Nos últimos três jogos tivemos o desempenho, mas não o resultado. Desta vez, tivemos o desempenho e o resultado.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO X ATHLETICO-PR

 

Competição: Campeonato Brasileiro

Data e hora: 29 de setembro de 2024, às 20h

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Davi de Oliveira Lacerda (ES)

Assistentes: Alex Ang Ribeiro (FIFA/ SP) e Alex dos Santos (SC)

VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (VAR-FIFA / MG)

Cartões amarelos: Gabigol, David Luiz (FLA); Mateo Gamarra, Christian (ATH)

Cartões vermelhos: -

Gol: Gerson, do Flamengo, aos 44'/2ºT

 

Flamengo: Rossi; Wesley, David Luiz (Léo Pereira), Léo Ortiz e Ayrton Lucas (Alex Sandro); Pulgar, Gerson, Alcaraz (Bruno Henrique) e Matheus Gonçalves (De la Cruz); Plata (Arrascaeta) e Gabigol. Técnico: Tite

Athletico-PR: Mycael; Kaique Rocha, Thiago Heleno e Mateo Gamarra; Cuello (Madson), Christian, Erick e Esquivel (Di Yorio); Canobbio (Julimar), Bruno Zapelli (Praxedes) e Pablo (Fernando). Técnico: Lucho González

 
 
 

Comments


bottom of page